SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS SEJA BEM VINDA E BOAS COMPRAS

Olá lindonas , aqui vou te explicar como vão funcionar trocas e devoluções ok?!

 

Leia atentamente pois temos um prazo limite para trocas e devoluções.

 

Não abriremos NENHUMA exceção, seguiremos a risca o padrão.

 

Bora lá!

 

Custo do frete:

 

Se você comprou e errou no tamanho, na cor, no produto ou na quantidade das peças, o custo do frete será por conta do CLIENTE.

 

Deysi , arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

 

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos começados a contar a partir da data em que você recebeu o pacote em casa. (Prazo estipulado loja online)

O produto tem que chegar na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, será feita uma análise em até 2 dias úteis.

Caso o produto venha com algum indício de uso, sem etiqueta, ou qualquer outra modificação, não será realizada a troca.

Devolução apenas no meu endereço físico .

Não faremos trocas nem devoluções via motoboy.

Deysi , e peças com defeito. Você troca?

 

Trocamos todas e qualquer peça com defeito.

 

Se chegou na sua casa e a peça estava com alguma avaria, você vai fazer o seguinte:

 

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 996246828 imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.

Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.

A troca por outra peça igual sem o defeito, será feita mediante a disponibilidade do produto no ponto físico.

Compras feitas pelo site, será feito a logística reversa para a devolução do produto com defeito e um novo produto será enviado novamente sem nenhum custo adicional no envio.

Para peças compradas via WhatsApp ou envios feitos via motoboy, a troca do produto com defeito será realizada apenas no meu ponto físico !!

NÃO FAREMOS TROCAS VIA MOTOBOY

A peça passará por uma análise de até 2 dias úteis, onde será analisado se há de fato ou não defeito na peça.

Como meu pagamento será devolvido?

 

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido em até 2 dias úteis após ser analisada a peça com defeito e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes onde a responsabilidade será da administradora do cartão.

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

 

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 

Mercadoria devolvida pelo correio.

 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.