Olá lindonas , aqui vou te explicar como vão funcionar trocas e devoluções ok?!
Leia atentamente pois temos um prazo limite para trocas e devoluções.
Não abriremos NENHUMA exceção, seguiremos a risca o padrão.
Bora lá!
Custo do frete:
Se você comprou e errou no tamanho, na cor, no produto ou na quantidade das peças, o custo do frete será por conta do CLIENTE.
Deysi , arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos começados a contar a partir da data em que você recebeu o pacote em casa. (Prazo estipulado loja online)
O produto tem que chegar na loja com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, será feita uma análise em até 2 dias úteis.
Caso o produto venha com algum indício de uso, sem etiqueta, ou qualquer outra modificação, não será realizada a troca.
Devolução apenas no meu endereço físico .
Não faremos trocas nem devoluções via motoboy.
Deysi , e peças com defeito. Você troca?
Trocamos todas e qualquer peça com defeito.
Se chegou na sua casa e a peça estava com alguma avaria, você vai fazer o seguinte:
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (41) 996246828 imediatamente após o recebimento e constatação do defeito.
Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
A troca por outra peça igual sem o defeito, será feita mediante a disponibilidade do produto no ponto físico.
Compras feitas pelo site, será feito a logística reversa para a devolução do produto com defeito e um novo produto será enviado novamente sem nenhum custo adicional no envio.
Para peças compradas via WhatsApp ou envios feitos via motoboy, a troca do produto com defeito será realizada apenas no meu ponto físico !!
NÃO FAREMOS TROCAS VIA MOTOBOY
A peça passará por uma análise de até 2 dias úteis, onde será analisado se há de fato ou não defeito na peça.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido em até 2 dias úteis após ser analisada a peça com defeito e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes onde a responsabilidade será da administradora do cartão.
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.